segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um sonho de Princesa e o Fantasma da Ópera

Foto das 12 Princesas

Enfim a apresentação! Meio ano de ensaios para cinco minutos no palco. Foram seis meses de pés machucados, dor nas costas (na verdade no corpo inteiro ¬¬). Mas no final valeu apena.

Sexta-feira, 4 de dezembro
O eu aí em cima!

Apresentação para as escolas públicas de Campo Bom. P.S.: A pior escola de Campo Bom, a policia esta sempre lá :x Errei a parte que sempre acertava no ensaio ¬¬ Depois teve ensaio, achei que a Profª Márcia iria nos matar!
Sábado, 5 de dezembro
Eu sou a do canto esquerdo :)

Ensaio das 12 Princesas (que são treze :D), Maskareige e ensaio corrido do Fantasma da Ópera. Antes da apresentação e claro a oração da bailarina:


Sou perfeita, alegre e forte;
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz. Sou um sucesso.
Tenho tudo que eu peço,
Acredito firmimente no poder da minha Mente!
A apresentação começou as 8:30. Muito Bom!

Domingo, 6 de dezembro

Maskareige!

A mãe foi ver a apresentação! A Raia torceu o pé dançando Jazz e não dançou Maskareige. Faltou uma e minha mãe nem notou! Será por que de 17 passamos para 16?

Nenhum comentário:

Postar um comentário