domingo, 22 de novembro de 2009

Estréia de Lua Nova


Enfim a estréia de Lua Nova! Eu não fui ver e não vou ir. Muitas pessoas discordarão do que direi, mas essa é minha opinião e não posso fazer nada a respeito. Mas retomando, não vou ir ver por um simples motivo: Crepúsculo é um ótimo livro, Lua Nova é chato, Eclipse é legal e Amanhecer, bem, eu preferia não ter lido! A autora acabou com a história, na minha opinião, e a última coisa que eu esperava era aquele felizes para sempre no final. A respeito do filme: Edward Cullen é descrito como um Deus Grego no livro, e na minha imaginação ele era simplesmente perfeito, então colocaram Robert Pattison para fazer seu papel, e Meu Deus, ele ficou gay (eu sei que vão me bater quando eu sair na rua) e feio!
Fãs de Crepúsculo me desculpem, mas resolvi há algum tempo que, na minha cabeça, a Saga de Crepúsculo não existe, o que existe é um livro, e apenas um, chamado Crepúsculo, que conta a história do amor de uma humana com um vampiro, e de como no final ele deixou ela virar vampira e eles viveram juntos e felizes, quem sabe não para sempre, mas até quando assim quiseram!
Eu acho que assim é melhor, e você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário