quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Happy Thanksgiving


E aí a sua família inteira se reuniu hoje para o almoço, e vamos dizer que ele era um peru?Se a resposta for sim ficarei muito surpresa e descofiarei que você mora nos Estados Unidos ou no Canadá, ou que sua família compreende apenas você, seu pai e sua mãe e que vocês amam comer peru toda quinta-feira. Então hoje você agradeceu a seus amigos por te aturarem? (eu agradeci os meus, eles responderam que me aturavam por que achavam que eu ia virar um serial killer e matar todos que me ignoraram na escola...eles tem toda razão :b). Agradeceu sua mãe por não ter se livrado de você quando nasceu, mesmo você sendo feio e tendo sérios problemas mentais? Agradeceu a Deus por não ser a idiota que escreve esse blog? Agradeceu? Se não agradeceu a ninguém hoje, corra e agradeça! Hoje é o Dia de Ação de Graças, faça algo legal a alguém (nem que esse alguém seja você mesmo). Bem, eu vou fazer minha parte:
Obrigado caro leitor, por sempre ler as besteiras aqui escritas e descritas!
Enfim, Happy Thanksgiving!

Nenhum comentário:

Postar um comentário