terça-feira, 24 de novembro de 2009

Feira do Livro de Porto Alegre


Estou meio atrasadinha, mas como não pude postar antes vou postar hoje. 55° Feira do Livro de Poa. Nossa! Eu me lembro da 50° , ainda tenho o marcador de página com a pipoca, "55° Feira do Livro de Porto Alegre, a 50 anos a feira do livro da gente. A Feira do Livro do Pipoqueiro". É claro que em cinco anos algumas coisas mudaram, se antes (com 8 anos) eu comprei as Viagens de Gulliver e Moby Dick, nesta edição comprei O Hobbit. É claro que antes de comprá-lo passei por todas as bancas. Achei o mesmo livro por R$ 50,00 (no lugar em que era mais caro) e R$ 33,90 (no lugar mais barato, e é claro que foi aí que eu comprei ;D). Porém o mais íncrivel é que em um domingo eu fui na Feira e comprei O Hobbit, e no sábado seguinte eu fui na Só Ler (um sebo aqui de NH) e comprei o volúme único do Senhor dos Anéis por R$30,00, tudo bem que ele é usado e sua edição é de 2002, mas só para ter uma noção enquanto o Hobbit tem em torno de 300 páginas o Senhor dos Anéis tem umas 1200. Eu fui na feira para achar promoções, e para minha surpresa, as melhores que encontro estão em minha cidade, Novo Hamburgo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário