terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chuck - Terceira Temporada



Baixei ontem os três primeiros episódios da série Chuck. Olhei ano passado as duas primeiras temporadas na TV, esse ano baixei elas e olhei as duas temporadas em uma semana.A primeira temporada de Chuck é legal, mas a segunda é muito melhor: o primeiro episódio da segunda temporada é muuuuuuuuuuuuuito bom, acho que só perde para o último da segunda. My name is Charles Charmikel, quem viu o episódio entendeu. A segunda temporada é melhor em vários aspectos: os personagens secundários são mais desenvolvidos (Ver a banda Jeffster tocando é hilário) , os episódios são menos óbvios e o pai do Chuck aparece e algo bem surpreendente ´´e revelado a respeito dele. Mas como eu ia dizendo, comecei a ver a terceira temporada. Depois do jeito que acabou a segunda "Guys...I know kung-fu", eu estava realmente muito ansiosa pela terceira temporada. Porém o primeiro episódio me decepcionou. Não foi ruim mas eu esperava algo melhor. O segundo seguiu a linha do primeiro. Finalmente o terceiro, e esse sim foi muito bom. O final dele foi realmente surpreendente, e agora estou super anciosa pelo próximo. Ele saiu ontem em inglês e hoje ja da para baixar legendado, espero que continue tão bom quanto o terceiro.
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário