sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fashion Rio


A Coven pensou na guerra a partir das gravuras de Goya e acabou chegando... no circo!


R.Groove fez de "Mar Revolto", o novo álbum de Carlinhos Brown, o tema de sua coleção


Nica Kessler chega ao line-up homenageando as mulheres. Será que são bruxas, ou seriam fadas?


Graça Ottoni fez estampa especial pra sua coleção: junto com Eduardo Tagliaferri, reproduziu um mata-borrão


Giulia Borges tirou do escuro sua nova coleção. Atenção pra estampa desenvolvida pelo artista canadense Kristian Adam


A Redley leva pra passarela uma moda esportiva que mistura o estilo urbano com o da praia


Alessa fez mil e uma estampas pensando a moda como instrumento: LPs, palhetas, teclados, CDs...


Para a Mara Mac, o outono-inverno 2010 vem do mar. Mais especificamente, do mar nórdico



As regiões montanhosas da Ásia foram pensadas para a coleção da Cavendish (mas pode esperar por roupas de lurex nela)



A estilista Yamê Reis diz tchau para o Cantão com uma moda entre mundos - vai do floral ao rock!


Se depender de Claudia Simões, a moda será artsy. Jackson Pollock, Mark Rothko (e até Leni Riefenstahl) inspiram sua coleção



Victor Dzenk fez pesquisa in loco para sua coleção, repleta de referências da mitologia grega


Andrea Marques chega com uma coleção inspirada na artista plástica Malu Saddi. Espere para ver o veludo estampado!


Para as Filhas de Gaia, o Frankestein é belo - e a estampa de flores, um resgate a feminilidade


A Ausländer faz moda em parceria com a Levi’s e Giuliana Romano - diz que é pra Cole Mohr e Alice Dellal se vestirem


No primeiro desfile da Patachou no Fashion Rio, Erika Frade mostra a força e leveza da natureza

A Printing diz que vai mixar o vintage com o tecnológico em seu outono-inverno 2010

De hoje (08.01) até dia 31.01 o Pier Mauá vai ser um aglomerado fashion, com um line-up que reúne 27 dos desfiles da temporada de moda nacional. Algumas coisas que aparecerão nas passarelas cariocas você pode conferir nas fotos acima, com amostras de 17 das marcas/estilistas participantes.


Alguns Números:

. R$ 11 milhões de investimento entre Fashion Rio e Rio-à-porter.
. 1.200 jornalistas credenciados.
. 25 patrocinadores e parceiros.
. 3 exposições.
. 169 expositores no Rio-à-porter.

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