sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Faltam 300 dias para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte um

Isso mesmo, faltam só 300 dias e eu digo só por que espero esse filme desde que li o livro. Só que ao mesmo tempo que estou ansiosa por esse filme também me sinto muito triste, afinal, sou fã de Harry Potter des dos seis anos quando vi o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Naquele tempo minha mãe ainda me levava no cinema e eu via o filme dublado. Fiquei maravilhada com a história e muito ansiosa para chegar aos onze anos, quando eu tinha certeza que receberia minha carta de Hogwarts (que infelizmente nunca chegou! :C ). Harry Potter fez parte da minha infância e mais tarde da minha adolescência: A primeira fez que fui no cinema sem minha mãe (só com minhas amigas) foi para ver Harry Potter e a Ordem da Fênix; HP foi o primeiro grande livro que eu li, e também o que me levou a ler outros livros do mesmo gênero como Eragon, As Crônicas de Nárnia E O Senhor dos Anéis.
Enfim, saber que a saga do meu Bruxinho preferido está chegando finalmente ao fim é muito triste! Mas mesmo assim será legal ver Relíquias nas telonas :P!

Nenhum comentário:

Postar um comentário