terça-feira, 6 de outubro de 2009

J.K.Rowling está trabalhando em algo mas não é HP ela também Ganha mais um prêmio


Nas últimas semanas, informei aqui sobre um projeto de enciclopédia que a autora da série Harry Potter, a escritora J.K. Rowling, estaria escrevendo. E há um novo artigo no The Telegraph mostrando uma recente entrevista com Rowling, a qual podemos saber de um novo trabalho que ela está planejando, mas que não é Harry Potter.

A autora ainda disse que precisa de uma pausa de Harry Potter, isso nós não sabemos se seria o fim da série ou apenas um descanso até que ela volte a escrever mais algum livro relacionado ao assunto – que, no caso, poderia ser a tal enciclopédia.

J.K.Rowling oferece três ingressos para ver o desfile de Stella McCartney em Paris num Leilão de Gala, em Londres, no mês de junho, para arrecadar fundos para a Fundação Raisa Gorbachev, e pode levar dois amigos junto. “Estou trabalhando em alguma coisa, mas não é Harry Potter”, ela disse. “Eu preciso de um intervalo de Harry”. Como fã de Stella McCartney, ela disse que adora as roupas da designer porque “elas são tão usáveis”

Aguardaremos por novidades. Lembrando que J.K. Rowling criou o seu Twitter em meados do mês passado onde disse que está dando prioridade ao “papel e a caneta”.

A autora dia 04 de outubro foi gratificada com o prêmio Lifetime Achievement, da DQ Entertainment. A honraria foi lançada no ano passado no Festival de Cannes e seu primeiro ganhador foi Rene Goscinny, o criador dos desenhos Asterix.

A descrição do perfil dos ganhadores é:

Artistas que durante suas vidas têm feito uma contribuição criativa de imensa importância ao entretenimento cultural, linguístico e outras fronteiras.

A escolha foi feita pelos grandes emissoras, produtores e jornalistas da indústria da mídia e do entretenimento e a decisão por JK Rowling foi praticamente unânime. A premiação foi realizada em Cannes, na França, mais precisamente no Hotel Martinez. O prêmio foi recebido pelo presidente da Warner Brothers Entertainment do Reino Unido, Josh Berger, em nome da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário